Com uma mega inauguração o supermercado Mateus abriu sua nova loja na forquilha, como todos já sabem os preços de inauguração são muitos baixos e isso leva uma multidão em busca de promoções.
Com toda a pandemia e restrições que vivemos os proprietários do supermercado em nome do presidente do grupo Ilson Mateus não tem o mínimo de prudência para que os clientes possam seguir as medidas sanitárias, fora a humilhação que os clientes estão passando no dia – a – dia.
Os proprietários do Grupo Mateus devem rever melhor a postura para os maranhenses no que tange esse papel humilhante que leva muitos maranhenses se submetem nessas ações e só a mudança de postura pode assim mudar esse método e proteger a população.
O Mateus é um exemplo de sucesso na economia do Maranhão, mas também deve ser observado friamente o papel que esse grupo empresarial vem submetendo os maranhenses. Transformando a fragilidade econômica da população maranhense em motivos para virar piada diante de tamanha humilhação por alguns centavos de descontos que não sai do bolso do grupo e sim fornecedores .