Aglomeração, humilhação e falta de respeito marcam a inauguração do Mateus forquilha

Com uma mega inauguração o supermercado Mateus abriu sua nova loja na forquilha, como todos já sabem os preços de inauguração são muitos baixos e isso leva uma multidão em busca de promoções.

Com toda a pandemia e  restrições que vivemos os proprietários do supermercado em nome do presidente do grupo Ilson Mateus não tem o mínimo de prudência para que os clientes possam seguir as medidas sanitárias, fora a humilhação que os clientes estão passando no dia – a – dia.

Os proprietários do Grupo Mateus devem rever  melhor a  postura  para os maranhenses no que tange  esse papel humilhante que leva  muitos maranhenses se submetem nessas ações e só a mudança de postura pode assim mudar  esse método e  proteger a população.

O Mateus é um exemplo de sucesso na economia do Maranhão, mas também deve ser observado friamente o papel que esse grupo empresarial vem submetendo os maranhenses. Transformando a fragilidade econômica da população maranhense em motivos para virar piada diante de tamanha humilhação por alguns centavos de descontos que não sai do bolso do grupo e sim fornecedores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *