Alô Ministério da Saúde : Hospital São Domingos está prestando péssimo serviço à população da Capital

Depois da publicação do estado de descaso e total desprezo que o hospital São Domingos deu para a mãe da jornalista Amanda Couto , veio à tona o total desrespeito que  as redes de hospitais particular da capital oferece para a população .

O Blog foi atrás de resposta e também de soluções e a quem recorrer nesse momento de medo e pânico que ocorre no momento de aflição.

Muitos não sabem que existe uma superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Maranhão que está localizada no Jaracaty Shopping, que ela é responsável de apurar  todas as denúncias relacionadas à saúde no nosso Estado.

E não somente apurar, fiscalizar também o serviço oferecido, não  somente hospital público, também é de responsabilidade fiscalização de hospitais particulares no Estado do, isso é conforme a lei LEI Nº 8.080, DE 19 DE SETEMBRO DE 1990, que podemos ter acesso nesse link: http://conselho.saude.gov.br/legislacao é do Ministério da Saúde falando da legislação.

Agora basta denunciar no telefone é (98) 3222-6020 e fazer sua denúncia, é de inteira responsabilidade do Ministério da Saúde a fiscalização.

 

1 pensou em “Alô Ministério da Saúde : Hospital São Domingos está prestando péssimo serviço à população da Capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *