Empreendedorismo nas feiras e mercados de São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento, esteve reunida com representantes da Associação Comercial do Maranhão, para juntos buscarem entendimentos que possam implementar o empreendedorismo de São Luís.
Através do Projeto Empreender, a SEMAPA, juntamente com a ACMMA, discutiram formas de incentivar os produtores de São Luís e, consequentemente, inseri-los, de maneira mais efetiva, no cenário comercial local.
“Nossa conversa foi muito produtiva, debatemos acerca de possibilidades e projetos para inserir e incentivar os pequenos produtores no cenário comercial da nossa São Luís”, disse o secretário da SEMAPA , Liviomar Macatrão.
Sobre o Projeto Empreender, o presidente da Associação Comercial do Maranhão foi enfático: “o projeto Empreender busca incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, sensibilizar os empresários para adoção de posturas adequadas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolver lideranças empresariais”.
Juntos, com objetivos específicos, a SEMAPA e a ACMMA estarão promovendo e fortalecendo o acesso à capacitação, consultoria técnica a custos menores, possibilitando a realização de comprasse vendas em conjunto, assim facilitando o acesso e ampliação de mercados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *