Vice prefeito Dr Lúcio vem mostrando um belíssimo trabalho em Palmeirândia.

O Dr Lúcio Henrique tem se firmado no cenário político de Palmeirândia, como um dos nomes citados quando o assunto é discutir o futuro do município. Eleito vice-prefeito de Palmeirândia na chapa com o prefeito Edilson da Alvorada, este jovem advogado, tem demonstrado habilidade na seara política, assim como demonstrou na seara jurídica, militando como advogado.

Essa desenvoltura no campo político tem a ver com a vivência em casa, seu pai Eliberto Barros foi prefeito de Palmeirândia. A experiência no campo jurídico ajuda na construção de diálogo permanente. Formado em Direito pela Faculdade São Luis, Dr. Lucio Henrique trabalhou no ramo do direito público nas cidades de Cajari, Arari, Vitória do Mearim, São João Batista, São Vicente Ferrer e Chapadinha. Nas três últimas, ocupou o cargo de Procurador Geral e atuou na linha de frente do combate ao Coronavírus. O cargo de Controlador, exercício no município de Buriti, pontua um currículo que o credencia como conhecedor dos tramites administrativos municipais.

A causa da juventude é uma das principais preocupações. O político tem dito que se identifica com essa parcela da sociedade palmeirandense, por entender os anseios do jovem. “Não vamos construir novos dias para o nosso município sem levarmos em conta as aspirações do nosso jovem, sobretudo a sua formação através da educação”, afirma o Dr. Lúcio Henrique. Para ele um dos maiores desafios da administração municipal é possibilitar que o jovem possa se fixar no município, sem ter que sair de Palmeirândia em busca de condições melhores como muitos fizeram no passado.

“A nossa juventude precisa de apoio, precisamos do nosso jovem ajudando a construir uma nova realidade, uma realidade promissora e transformando nosso município em um cenário de desenvolvimento”, afirma Dr. Lúcio Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *