Carlos Lula garante 300 mil novas doses de vacina contra a Covid-19

Os quatro municípios da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) vão receber 300mil doses a mais de vacinas para acelerar a imunização contra a Covid-19 na população. O anúncio foi feito pelo secretário da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, nas redes sociais.

“300 mil doses a mais de vacina para a Grande Ilha que chegarão nos próximos dias. Uma cota extra que vai nos permitir acelerar nossa vacinação. Esse foi o resultado do encontro de ontem com o Ministro da Saúde”, escreveu na página do Twitter.

Carlos Lula mostra mais uma vez habilidade em gerenciar crises e desatar os nós da política em meio a pandemia. “Não precisamos ter as mesmas ideias, nem defender as mesmas bandeiras políticas. Mas é preciso, em meio a uma pandemia, haver união e diálogo entre todos os entes da Federação. Cuidar das pessoas. Isso é o que importa”.

Para o ministro Marcelo Queiroga, o secretário “é uma liderança nacional”. ´Por sua atuação, Carlos Lula tem sido o principal porta-voz da saúde do país e o Maranhão conquistou o reconhecimento de estado com o melhor enfrentamento à pandemia da Covid-19.

As novas doses chegaram nesta segunda-feira (24).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *