Cautela e passos largos: a boa articulação política de Carlos Brandão

Vice-governador Carlos Brandão falando das ações do Governo no combate à pandemia

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), tem avançado na missão de se viabilizar como sucessor do governador Flávio Dino.

É perceptível que todas as movimentações do governo estão em torno do nome do psdbista, que tem boa articulação e demonstra facilidade para reunir apoio de diversos campos políticos. Ele tem sido protagonista nas agendas institucionais, inclusive com a imprensa.

Crucial para construir alianças e convergir agendas, Brandão apresenta a indispensável característica de saber ouvir a todos e dedica tempo para atender as pessoas individualmente, dando voz aos que querem contribuir para o Maranhão continuar com a perspectiva de crescimento promovido pelo governo do qual pertence e está longe de ser mera figura decorativa. Pelo contrário, é atuante e tem construído uma imagem cada vez mais sólida.

Mas o vice-governador entende não ser o momento para pensar em eleições, pois o Brasil, especialmente, tem enfrentado uma pandemia que já matou quase 500 mil pessoas. E Brandão tem colocado em primeiro lugar a gestão, as ações em prol do povo. Hábil e com apoio de Dino, vai saber a hora certa de avançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *