Ippon Cruzeiro conquista o Estadual Sub-12 de Futsal

Mais um campeão maranhense de futsal definido. A garotada do Ippon Cruzeiro sagrou-se campeã da categoria Sub-12 do Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa segunda-feira (19), no Ginásio Costa Rodrigues, a equipe cruzeirense foi impecável e não deu chances para o Palmeirinha B. No fim, vitória por 3 a 0 e título garantido.

A decisão entre Ippon Cruzeiro e Palmeirinha B era uma partida bastante aguardada. Quando a bola rolou, a equipe cruzeirense foi mais eficiente e aproveitou as oportunidades de gol. Na etapa inicial, Hyago Henrique abriu o placar para o Ippon Cruzeiro.

O placar só voltou a ser alterado na etapa final. Brayan Henrique fez 2 a 0 e, na sequência, ampliou a vantagem cruzeirense para 3 a 0. O Palmeirinha B até tentou reagir, mas não conseguiu descontar. Melhor para o Ippon Cruzeiro que segurou o resultado, garantiu o título estadual Sub-12 e soltou o grito de campeão.

O Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 estava previsto para ocorrer no segundo semestre do ano passado. No entanto, não pôde ser realizado na época devido às restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *