Carlos Lula vai abrir serviço inédito de UTI infantil em Pinheiro

 

O Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro, completa seis anos no próximo 28 de setembro. Em alusão a data, o secretário de estado da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, antecipa o anúncio da muito em breve abertura de 10 leitos de UTI infantis na unidade de referência na região.

Nas redes sociais, Carlos Lula informou que o Hospital vai contar com quatro leitos de UTI Neonatal (UTIN) e seis de UTI pediátrica.

Na região de Pinheiro, os municípios beneficiados com a rede assistencial do Hospital Regional são: Apicum-Açu, Bacuri, Bequimão, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Pinheiro, Porto Rico do Maranhão, Presidente Sarney, Santa Helena, Serrano do Maranhão, Turiaçu, Turilândia. Na região de Zé Doca, Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Candido Mendes, Carutapera, Centro Novo, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Junco do Maranhão, Luís Domingues, Maracaçumé, Maranhãozinho, Presidente Médice, Centro do Guilherme; Enquanto na Região de Viana, Bacurituba, Palmeirândia, São Bento, Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *