Escola Acolher promove Feira do Empreendedor neste sábado dia 18

*Escola Acolher promove Feira do Empreendedor neste sábado dia 18*

Alinhada a grandes desafios globais das sociedades contemporâneas, a OPEE é comprometida em oferecer soluções focadas no autoconhecimento, no empreendedorismo, na educação financeira voltada ao consumo consciente, na inteligência emocional alinhada aos novos caminhos da neuroeducação e nos métodos de estudo para a disciplina necessária ao sucesso pessoal e coletivo. Neste sábado dia 18 acontece a Feira do Empreendedor 2021 em todas às unidades da Escola Acolher no Cohafurma. Turu e Anil.
O foco na escolha profissional, capaz de evitar a enorme evasão universitária e nos índices de descontentamento com o trabalho, na construção da empregabilidade de forma proativa e na aproximação de famílias e escola.
Com o intuito de proporcionar aos nossos educandos aprendizagens significativas e conclusão aos projetos das metodologias OPEE, a escola Acolher promoverá a FEIRA DO EMPREENDEDOR 2021 – “O comportamento empreendedor- um saber essencial”. O projeto de Empreendedorismo e projeto de vida incentiva a vivenciar situações relativas à condução de um negócio, bem como desenvolver habilidades necessárias que competem a um empreendedor a perceber como lidar com o dinheiro que, afinal, faz parte do nosso dia a dia.
Com o objetivo de propiciar aos nossos alunos o contato inicial com as etapas da educação financeira (Diagnosticar, Sonhar, Orçar, Poupar) que auxiliam a compreensão do uso consciente do dinheiro e despertam atitudes de participação e colaboração para vida em sociedade (Aprender a Ser, Aprender a Ter, Aprender a Fazer e Aprender a Aprender), cada turma criou sua microempresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *