Governador Flávio Dino e secretário Carlos Lula entregam reforma do Hospital Municipal de Morros

Na cidade de Morros, neste sábado (2), o governador Flávio Dino e o secretário Carlos Lula entregaram a obras de melhorias no Hospital Municipal. Com a estrutura reformada, a população vai contar com salas próprias para consultas médicas e exames de imagem, além do atendimento de urgência e emergência.

“A reforma do Hospital Municipal visa prestar um atendimento digno a população de Morros. Somente hoje entregamos seis novas obras, a maior sequência de inaugurações do Governo do Estado na história da cidade e a unidade médica está dentro desse conjunto, que veio para ampliar os serviços de saúde em benefício a todos que residem na Região do Baixo Munim”, disse o governador.

A unidade recebeu novos equipamentos e material para uso de atendimento clínico e cirúrgico. “O hospital é moderno e foi amplamente reformado, com capacidade para trabalhar em conjunto com o nosso Hospital Regional de Morros. Eu tenho certeza que quem ganha com isso tudo é a população”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Acompanhando a visitação na unidade municipal, o prefeito de Morros, Milton Jose Sousa Santos, destacou a qualidade dos serviços feitos. “O meu agradecimento ao governador Flávio Dino e ao secretário Carlos Lula, que têm demonstrado compromisso não apenas com Morros, mas também com todo o Maranhão”, agradeceu.

Título

Na ocasião, a Câmara dos Vereadores entregou título de cidadão morroense ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *